O CEPAC realizou no dia 09 de Fevereiro uma noite de fados solidária, para apoiar as aulas de alfabetização e de português a imigrantes.
O Centro Padre Alves Correia (CEPAC) agradece a todos os que puderam participar e contribuíram para o sucesso dos fados solidários na Torre d’Aguilha, na noite do passado dia 09 de Fevereiro.
Foi excelente a atuação de todos os artistas Lia Costa, Maria da Luz, Marta, Raul Costa, Duarte Henriques e Ricardo Ribeiro, acompanhados dos músicos Humberto Vicente e Francisco Gonçalves nas guitarras.
A organização esteve a cargo dos técnicos do Gabinete de Orientação Profissional (GOP) do CEPAC que irão canalizar os fundos para os beneficiários de aulas de Alfabetização e Português que não têm possibilidades económicas para fazer face aos custos, mormente de transporte, a fim de que possam participar, de forma regular, nas aulas e formações no CEPAC.
As galerias do átrio da Torre d’Aguilha foram embelezadas pelos belos quadros da pintora Erika Jamece que também foi beneficiária das formações prestadas pelo GOP. Toda a família CEPAC se sentiu orgulhosa com as obras da nossa utente. À Erika e a todos os imigrantes que se dirigem ao CEPAC para connosco rasgarem novos horizontes de futuro, desejamos felicidades.