Uma série colombiana que aborda a questão do tráfico de órgãos, um drama nestes tempos em que a ciência possibilita vida, mas por vezes à custa de outras vidas.
A história começa com um casal feliz a celebrar o aniversário. Valeria e Simón têm dois filhos e a sua vida parece perfeita. Ao regressar a casa de carro, um pneu rebenta, passam ao lado de um jipe e embatem numa árvore. Simón fica inconsciente, e os homens do jipe param, aparentemente para ajudar, mas raptam Valeria. Mariachi, o líder destes homens, faz um telefonema e avisa que encontraram um dador.
No início daquele mesmo dia, Valeria estava a correr uma maratona e é fotografada por uma profissional, Camila. Esta mulher estava com bastante pressa para tirar as fotografias porque é o dia do seu casamento. Ela vai casar-se com Zacarías, um homem rico e influente que tem trabalhado em diversas campanhas políticas.
Durante a cerimónia, Camila desmaia. O médico explica ao recém marido que ela precisa de um transplante de coração urgente. Contudo, Camila está no fundo de uma longa lista de pessoas — e Zacarías já estava a orquestrar um plano sem escrúpulos: comprar um coração no mercado negro (no qual recusou o coração de um recluso, e elegeu o de Valéria, por ser uma mulher bonita e culta).
Quando acorda, Camila recebe a notícia de que precisa ser submetida a um transplante — mas, felizmente, já foi encontrado um coração compatível. Não faz ideia de que a dadora está bem de saúde e vai ser assassinada de propósito para que ela sobreviva.
O elenco da produção, que foi realizada por Camilo Vega e escrita por Leonardo Padrón, inclui nomes como Ana Lucía Domínguez, Michel Brown, Margarita Muñoz, Sebastian Martínez, Valeria Emiliani, Julián Cerati, Miguel González e Jacqueline Arenal, entre outros.