Acampamento Vocacional e Missionário 2017

Destinatários: Para rapazes dos 12 aos 18 anos.

Local: Castelo de Neiva

Inscrição: Obrigatório preencher este formulário de inscrição, assinado pelo Encarregado de Educação, e enviar para vindivede@remove-this.espiritanos.remove-this.pt

Colaboração: 15€

Material a trazer: saco-cama (ou lençol e cobertor); toalha e calção de praia; roupa de agasalho para as noites frescas à beira-mar; objectos de higiene pessoal; protector solar e chapéu-boné; caneta e caderno; Terço; muita e boa disposição com vontade de colaborar e caminhar…

O início do Acampamento é com o jantar do dia 12 de Julho (quarta-feira). A equipa de coordenação já estará desde o princípio da tarde. O fim do encontro é no dia 14 com o lanche.

Contacto e mais informações: Pe. Hugo Ventura | 911141630 | 253689597 | vindivede@remove-this.espiritanos.remove-this.pt

A Alegria de Ser Missionário

150 anos é muita história! Mas, celebrar um aniversário é muito mais do que olhar para trás. É viver o presente com paixão e olhar o futuro com esperança. É perceber que este caminho de missão é um caminho que vale a pena percorrer. É sentir que Jesus continua a chamar. O grande desafio é sermos capazes de O escutar... de O seguir... e ser felizes!

"Senhor, Tu sabes que eu te amo. Apascenta as minhas ovelhas!"

António Mosso, espiritano natural de Lisboa, é ordenado sacerdote, no dia 9 de julho, na Paróquia da Agualva, em Sintra, onde cresceu.

Dizer ‘sim’ à missão no voluntariado

Caminhada da Rita Coelho, de missão em missão, até ao Voluntariado Missionário

Ir. Ana Cândida, Espiritana há 50 anos

Irmã Missionária do Espírito Santo, celebra este ano 50 anos de Profissão Religiosa. Conheceu as Espiritanas através do jornal 'Ação Missionária'.

Ir. Tomás, 100 anos

"Olho para este missionário e mais do que um ancião ou avô vejo nele um homem de fé e oração; um homem feliz e em paz consigo próprio, com um sorriso cativante. 'Como são belos os pés' deste MISSIONÁRIO!"

A alegria de ser missionário

"Com o P. Viana, recordei que a missão, para ser fecunda, não precisa de longos e bonitos discursos. Com o P. Silva, recordei que os homens não se medem aos palmos. Com o João Paulo, recordei que o convite a ser, assim, missionários felizes não é a

Vem, tu também, descobrir connosco a alegria de ser missionário!

Contacto: 911 141 630 (P. Hugo Ventura)

Contacta-nos