O SOL NASCE PARA TODOS

Sol Sem Fronteiras

Somos uma ONGD, sem fins lucrativos, que nasce a partir dos Jovens Sem Fronteiras em 1993. De jovens para jovens, procuramos tornar o mundo mais justo, agindo sobretudo junto da população infantojuvenil lusófona, nas áreas da educação e saúde.

E por que não sonhar? Sonhar cria imagens e emoções. Procurando dar corpo ao lema ‘O Sol nasce para todos’, convido-vos a serem as personagens principais. A Solsef necessita do empenho de todos os voluntários, queremos que se envolvam. Convido-vos a protagonizarem a experiência de pertencer a este mundo em que a Cooperação, o Voluntariado e a Educação para o Desenvolvimento se juntam para se darem a conhecer de uma forma distinta e sem fronteiras a todos o que se atrevem a confiar e a sonhar.

Ajudem-nos a fazer o Sol brilhar para todos.

Saiba mais sobre nós em: www.solsef.org

http://www.solsef.org/

O Santo António também é Solidário!

Em mês de Santos Populares, a Solsef também foi à festa, para lhe dar um sabor mais solidário.

Projeto Edificando Educação, na Guiné-Bissau

Falar deste (e outros) projetos da Solsef é muito mais do que apresentar atividades, é um caminho construído por centenas de pessoas que acreditam que é possível melhorar o acesso e a qualidade da Educação.

Dar a duplicar!

A FEC lança mais uma edição de Presentes Solidários. Este ano, há dois projetos ligados à família espiritana. Neste Natal, dê a dobrar!

1 verão, 3 projetos, centenas de voluntários

Guiné-Bissau, Kalandula, em Angola, e Munhino, também em Angola, são os palcos dos projetos de voluntariado internacional.

Solsef elege novos corpos sociais

Dia 31 de janeiro foi dia de Assembleia Geral Extraordinária, onde foram eleitos os novos corpos sociais de Solsef, que estarão em funções durante os próximos dois anos