Jovens Sem Fronteiras

Os Jovens Sem Fronteiras (JSF) são um Movimento Missionário de Jovens Católicos nascido em 1983, na Foz do Arelho, Caldas da Rainha.

Na atualidade caraterizam-se como o ramo jovem da Família Espiritana, cujos objetivos visam sobretudo a formação e a partilha da espiritualidade da congregação dos Missionários do Espírito Santo, que se traduz em ações concretas de testemunho missionário e solidário. O lema: “estar perto dos que estão longe, sem deixar longe os que estão perto” ilustra bem os nossos propósitos.

Clica aqui para conhecer mais sobre este movimento ou visita a nossa página web ou o facebook.

Contacta-nos

Notícias

Semanas Missionárias 2014

Durante o mês de Agosto, muitas dezenas de JSF de todo o país deixam as suas casas e foram ao encontro de realidades de igreja muito diferentes das suas paróquias para dar um pouco de si a outras comunidades que, muitas vezes, apenas precisam de ser abanadas pela alegria e...

Guiné-Bissau, uma Nação em reconstrução

Os Jovens Sem Fronteiras concretizaram o projeto ‘Ponte 2014’ na cidade e periferias de Bissau. A Paróquia de Nossa Senhora da Ajuda, confiada aos cuidados pastorais do P. Manuel Semedo, Espiritano, foi o centro das operações desta Missão.

Houve investimentos nas áreas de Saúde,...

De coração aberto à Missão sem fronteiras

Cascais abriu os braços e acolheu Jovens Sem Fronteiras de todo o país. Foi o XXVI Encontro Nacional. Felizes, dinâmicos, ousados, atentos aos mais frágeis.

"Ponte 99" em terras de Manjacos

"Ponte" JSF em Caió, na Guiné-Bissau, onde os espiritanos estão deste 1988