Jovens Sem Fronteiras

Os Jovens Sem Fronteiras (JSF) são um Movimento Missionário de Jovens Católicos que têm no Evangelho a sua razão de existir, procurando ser autênticos seguidores da vida de Jesus Cristo anunciando a Palavra de Deus em qualquer lugar. Somos ainda caracterizados pela juventude e pela luta constante de um mundo mais solidário e fraterno, cujo o lema “estar perto dos que estão longe, sem estar longe dos que estão perto” exemplifica a nossa disponibilidade e coragem para destruirmos os muros que ainda existem entre os Homens.

Esta preocupação universal é também resultado de uma forte vertente paroquial de cada grupo. Estes grupos em conjunto com a comunidade, são a resposta ativa para os problemas locais que vão contra a dignidade humana. Desta forma, cada JSF, para além de um forte crescimento na fé, tem também a responsabilidade de fazer parte desta solução global que procura a igualdade de dignidade entre os povos através de gestos missionários e solidários.

Queremos ser testemunhas da “Alegria do Evangelho”, junta-te a nós!

Clica aqui para conhecer mais sobre este movimento ou visita a nossa página web ou o facebook.

Para conhecer a história dos Jovens Sem Fronteiras consulte a "História da Província Portuguesa":

Contacta-nos

Notícias

Silvares junta-se à família JSF

O grupo de jovens de Silvares (Guimarães) oficializou a entrada no movimento Jovens Sem Fronteiras.

Animadores JSF da Região Minho

Viana do Castelo acolheu Encontro Regional de Animadores. A formação incluiu temáticas como o 'facebook', comunicação e resolução de conflitos.

Voluntariado Missionário em Cabo Verde

O Projeto "Ponte" 2017 já está em movimento! Este ano, o destino será a Paróquia de S. Miguel Arcanjo, na Calheta - Cabo Verde.

Missão – Trabalhar com crianças e jovens

JSF do Douro em ação de formação com a Cáritas