Visita aos grupos da LIAM do Algarve

A LIAM do Algarve conta com 13 núcleos espalhados em várias paróquias na diocese

Grupo da LIAM de Albufeira

De 6 a 12 de fevereiro os núcleos da LIAM Da diocese do Algarve receberam a visita do Pe. Paulinus, da equipa da Animação Missionária, passando os núcleos da diocese a receberem a visita duas vezes por ano. O motivo é estar mais perto e apoiar os núcleos a crescerem. Neste momento a LIAM do Algarve conta com 13 núcleos espalhados em várias paróquias na diocese.

O Pe. Paulinus aproveitou o momento da visita para convidar os Liamistas da diocese para a V jornada de espiritualidade missionária espiritana que se realizará em Fátima nos próximos dias 18 e 19 de março, no Seminário do Verbo Divino.

Para a comemoração dos 80 anos da LIAM, haverá na diocese uma celebração comemorativa no próximo dia 07 de maio, no Santuário da Mãe Soberana em Loulé.

A campanha para apoiar o projeto de Bolívia onde trabalha o Pe. Márcio e Pe. Flávio, e a necessidade de socorrer ao apelo do Centro Padre Alves Correia (CEPAC) estiveram no centro na mensagem que receberam os núcleos.

É preciso reacender o zelo pelas missões nas paróquias, formando novos grupos e fazendo os núcleos já existentes a crescer mais. São os desafios para este ano.

Últimas

Companheiros de viagem

A Eucaristia para nós, cristãos, não pode ser apenas o ‘lugar’ da ressurreição, mas também o impulso...

Eu, Daniel Blake

Mais uma edição da tertúlia "Um filme, uma provocação", promovida pelo CESM. A próxima edição é...

E cacareja a galinha

Se tanto nos damos com galinhas, entristece-me que ninguém as elogie. Não há uma fábula, um...

Retiro JSF em Fátima

100 anos depois, Fátima continua a ser lugar onde nos podemos aproximar de Deus. No início da Semana...