Solsef elege novos corpos sociais

Dia 31 de janeiro foi dia de Assembleia Geral Extraordinária, onde foram eleitos os novos corpos sociais de Solsef, que estarão em funções durante os próximos dois anos

O Sol nasce e põe-se todos os dias, e na Sol sem Fronteiras, dia 31 de janeiro foi dia do Sol se pôr e renascer, com novas caras, mas com as mesmas vontades, projetos e sonhos: os de levar este Sol nascer para todos!

Dia 31 de janeiro foi dia de Assembleia Geral Extraordinária, onde foram eleitos os novos corpos sociais de Solsef, que estarão em funções durante os próximos dois anos. Na Estrela, em Lisboa, apresentou-se uma lista candidata a preencher os cargos e foi eleita com 36 votos, por unanimidade. Perante isto, todos os membros da lista foram chamados e apresentados pelo novo presidente (Nelson Gomes), juntamente com a equipa executiva presente, demonstrando nestes rostos os rostos da equipa Solsef com quem os sócios e amigos da associação poderão contar no próximo mandato. A grande diferença dos antigos mandatos para este, é que a nova direção será composta por sete elementos, alteração permitida com a alteração dos estatutos Solsef.

Foi uma tarde marcante em que a participação dos sócios foi, como sempre, crucial para decidir o futuro da nossa associação. Caminhando ao nosso lado, juntos, faremos o Sol nascer para todos!

Últimas

Companheiros de viagem

A Eucaristia para nós, cristãos, não pode ser apenas o ‘lugar’ da ressurreição, mas também o impulso...

Eu, Daniel Blake

Mais uma edição da tertúlia "Um filme, uma provocação", promovida pelo CESM. A próxima edição é...

E cacareja a galinha

Se tanto nos damos com galinhas, entristece-me que ninguém as elogie. Não há uma fábula, um...

Retiro JSF em Fátima

100 anos depois, Fátima continua a ser lugar onde nos podemos aproximar de Deus. No início da Semana...