Solsef elege novos corpos sociais

Dia 31 de janeiro foi dia de Assembleia Geral Extraordinária, onde foram eleitos os novos corpos sociais de Solsef, que estarão em funções durante os próximos dois anos

O Sol nasce e põe-se todos os dias, e na Sol sem Fronteiras, dia 31 de janeiro foi dia do Sol se pôr e renascer, com novas caras, mas com as mesmas vontades, projetos e sonhos: os de levar este Sol nascer para todos!

Dia 31 de janeiro foi dia de Assembleia Geral Extraordinária, onde foram eleitos os novos corpos sociais de Solsef, que estarão em funções durante os próximos dois anos. Na Estrela, em Lisboa, apresentou-se uma lista candidata a preencher os cargos e foi eleita com 36 votos, por unanimidade. Perante isto, todos os membros da lista foram chamados e apresentados pelo novo presidente (Nelson Gomes), juntamente com a equipa executiva presente, demonstrando nestes rostos os rostos da equipa Solsef com quem os sócios e amigos da associação poderão contar no próximo mandato. A grande diferença dos antigos mandatos para este, é que a nova direção será composta por sete elementos, alteração permitida com a alteração dos estatutos Solsef.

Foi uma tarde marcante em que a participação dos sócios foi, como sempre, crucial para decidir o futuro da nossa associação. Caminhando ao nosso lado, juntos, faremos o Sol nascer para todos!

Últimas

Missão em Agosto

P. Miguel Ribeiro e Inês Prata falam à Agência Ecclesia sobre as atividades de verão dos Jovens Sem...

Católicos, mesmo?

A verdadeira ‘aldeia global’ é-nos proposta por Deus sob a forma de “casa de oração”, pois é pela...

Férias culturais

No período de férias proponho um passeio cultural com a família à Villa Romana de Pisões, situada na...

Deus desconcertante

19º Domingo do Tempo Comum. É importante que, num tempo em que somos constantemente bombardeados por...

É proibido reclamar

Este foi um dos últimos pedidos do Papa Francisco quando iniciou as suas férias de verão.

Bem-vindos ao Planalto

Ouvi estas palavras há precisamente 20 anos. O planalto é o angolano. Zona fértil, que se eleva a...