LIAM da Foz do Arelho renova compromisso

Grupo que tinha apenas 6 elementos, agora tem 20!

Depois duma caminhada de um ano de insistência e de persistência por parte do Animador Missionário, o grupo renovou-se e cresceu. No início eram apenas 6 elementos agora chegam aos 20! Quando confiamos na acção do Espírito Santo e nos movemos para cativar outras pessoas, as coisas ressurgem.

E assim, para renovar o compromisso com os novos elementos, no passado dia 19 de Março, na eucaristia da comunidade houve espaço para esse compromisso. Presidiu o Animador, Pe. Nuno Rodrigues e concelebrou o Pe. Paulinus bem como o Pároco, Pe. Eduardo. Fez-se um forte apelo a toda a comunidade, a começar pelas crianças, para que não perdêssemos o entusiasmo missionário naquela comunidade onde nasceram os Jovens Sem Fronteiras. Ficou o desafio lançado aos jovens para retomarem o grupo dos JSF.

O Pe. Nuno aproveitou no fim da Eucaristia para fazer alguns jogos com as crianças da catequese o que deliciou as crianças e os seus pais.

Houve um almoço convívio com o grupo da LIAM e com pessoas convidadas da comunidade e que teve um fim solidário com o nosso CEPAC.

Vamos em frente LIAM da Foz do Arelho!

Últimas

Eu, Daniel Blake

Mais uma edição da tertúlia "Um filme, uma provocação", promovida pelo CESM. A próxima edição é...

E cacareja a galinha

Se tanto nos damos com galinhas, entristece-me que ninguém as elogie. Não há uma fábula, um...

Retiro JSF em Fátima

100 anos depois, Fátima continua a ser lugar onde nos podemos aproximar de Deus. No início da Semana...