Jantar Natal do CEPAC

O Centro Padre Alves Correia, de apoio aos imigrantes, apresentou o seu novo site durante o jantar de Natal deste ano, com os seus colaboradores.

No dia 27 de novembro teve lugar mais um jantar de Natal, onde estiverem reunidos os colaboradores, voluntários e amigos da família CEPAC. Além do convívio e boa disposição de todos os presentes, tivemos a oportunidade de assistir ao lançamento da nova página na internet do CEPAC, que pode visitar em www.cepac.pt.

No jantar realizou-se também a entrega de prémios de reconhecimento do trabalho dos voluntários e a apresentação do plano de atividades para 2016, o qual está brevemente para consulta na mesma página de internet.

Nos dias 4 a 8 de dezembro o CEPAC participa na Feira de Natal NATALIS 2016, na FIL (Rua do Bojador, Parque das Nações), das 15h às 23h nos dias 4, 5, 6 e 7  e das 15 às 21 horas, no dia 08 de Dezembro. Trata-se de uma participação para angariação de fundos para a nossa obra social. Estão todos convidados a visitar o nosso stand (2A15) e a visitar a feira para a compra dos presentes de Natal. Mais informação sobre a Natalis, em natalis.fil.pt.

A festa de Natal com utentes realiza-se no próximo dia 19 de Novembro, pelas 14.30, na Rua Santo Amaro à Estrela, nº 49, para a qual está também convidado. A festa terá música, entrega de presentes às crianças e muita alegria natalícia. Todos são bem-vindos.

Feliz Natal.

Últimas

Missão em Agosto

P. Miguel Ribeiro e Inês Prata falam à Agência Ecclesia sobre as atividades de verão dos Jovens Sem...

Católicos, mesmo?

A verdadeira ‘aldeia global’ é-nos proposta por Deus sob a forma de “casa de oração”, pois é pela...

Férias culturais

No período de férias proponho um passeio cultural com a família à Villa Romana de Pisões, situada na...

Deus desconcertante

19º Domingo do Tempo Comum. É importante que, num tempo em que somos constantemente bombardeados por...

É proibido reclamar

Este foi um dos últimos pedidos do Papa Francisco quando iniciou as suas férias de verão.

Bem-vindos ao Planalto

Ouvi estas palavras há precisamente 20 anos. O planalto é o angolano. Zona fértil, que se eleva a...