Dar a duplicar!

A FEC lança mais uma edição de Presentes Solidários. Este ano, há dois projetos ligados à família espiritana. Neste Natal, dê a dobrar!

A Fundação Fé e Cooperação lança mais uma edição de Presentes Solidários com a lógica do ‘dar a duplicar’: quem oferece um dos presentes, dá a um amigo um postal que o informa de que uma instituição receberá o presente. Quem recebe mesmo o presente é a instituição bafejada pela sorte.

O Presente Solidário Mesa Posta, por 22 euros, destina-se a ajudar mais de 300 alunos, na Guiné-Bisssau, das Escolas Primárias das Tabancas de Bariapinde, Batau, Bajob e Mata do Ucó. O kit é composto por um prato, uma colher, um copo, um guardanapo de capulana e um banco para as crianças entre os 6 e aos 10 anos. As escolas formam parte de um projeto apoiado pelas Irmãs Missionárias do Espírito Santo em Betenta em parceria com a Sol sem Fronteiras.

Ao oferecer o Presente Solidário Refeições para Crianças, por 7 euros, está a garantir uma semana de almoços para uma criança do Jardim de Infância Marlúcia na Paróquia de São Lourenço dos Órgãos, ilha de Santiago (Cabo Verde), que acolhe atualmente 58 crianças, entre os 3 e os 5 anos, e é gerido pelas Animadoras Missionárias.

Saiba mais em www.presentessolidarios.pt

Últimas

III Missão Faz-te Bem

Jovens Sem Fronteiras de Godim realizaram festa de angariação de fundos para o Projeto Ponte, a...

Missão.Come’17

Em dia de Portugal, os JSF de Lordelo (Paredes) decidiram trazer um pouco de África à cidade, em...

JSF unidos com Maria

Os Jovens Sem Fronteiras da Foz do Sousa acolheram a região Douro para uma tarde de atividades,...

Uma vontade cega

Uma comédia dramática, com realização de Marc Rothemund e argumento de Oliver Ziegenbalg.

Em paz e em missão

O grande problema da Igreja hoje é que vivemos um cristianismo sonolento, acomodado e instalado que...